Entrevista exclusiva com Mateus Bandeira

 em Política, Sociedade

Fiz uma entrevista exclusiva com Mateus Bandeira.

Mateus Bandeira foi CEO e Managing Partner da Falconi, de 2011 até 2017 e, antes, foi CEO do Banrisul. Foi também secretário de Estado do Planejamento e Gestão, no Governo Yeda Crusius, entre outras funções públicas.

Após passagens pelo Ministério da Fazenda e Senado Federal, em 2007 liderou o Tesouro do Rio Grande do Sul e, em 2008, assumiu a Secretaria do Planejamento e Gestão. (2007 – 2009, único período de superávit em quatro décadas de Governo no RS).

Em 2010, assumiu a presidência do Banrisul, onde já era membro do Conselho.

Pós-graduado em Finanças pela FGV e Gestão de Sistemas pela UFRGS, MBA pela The Wharton School – University of Pennsylvania, e OPM – Owner and President Management Program da Harvard Business School.

Integrou os Conselhos de Administração do Banrisul, Banco Pan, Terra Santa Agro e da PDG. Atualmente, é membro do conselho do Hospital Moinhos de Vento (desde 2017), da VIBRA Energia (BR Distribuidora) desde 2019 e da Oi – desde out/2020.

Falamos da questão fiscal, do tamanho do Estado, das reformas estruturantes e das privatizações essenciais para destravar a economia brasileira.

 

Se inscreva no meu canal do YouTube:

https://www.youtube.com/channel/UCgUvzx5xtCV6hSm1RvadImQ

 

Carlos Alberto Di Franco nas Mídias Sociais:

Twitter: https://twitter.com/DiFrancoNews

Facebook: https://www.facebook.com/carlosadifranco/

Instagram: https://www.instagram.com/difranconews/

LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/carlos-alberto-di-franco-964633197/

Site: http://carlosalbertodifranco.com.br/

Postagens Recentes

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar